Destaques da Semana

Governador prestigiou entrega de moradias

“Famílias merecerem ter a própria casa”, afirma Silvinho

O governador Tarcísio de Freitas prestigiou a entrega das 71 moradias da CDHU durante solenidade realizada na tarde de sábado, dia 2, no conjunto habitacional que recebeu toda infraestrutura para receber os novos moradores.

Tarcísio parabenizou o prefeito Silvinho e também os prefeitos da região que aproveitaram a sua vinda para fazer reivindicações. “São gestores que querem fazer a diferença nos municípios. Me sinto feliz em entregar essas casas que vão melhorar a vida das famílias”, reforçou o governador.

O prefeito Silvinho também recepcionou o secretário estadual de Habitação, Marcelo Cardinale Branco e a deputada estadual Fabiana Bolsonaro que participaram do evento simbólico de entrega das chaves e da assinatura do contrato pelas famílias beneficiadas.

O loteamento que abriga as casas passou por diversas gestões, iniciada com a aquisição do terreno pelo ex-prefeito Ronan Cardozo, que dá nome ao conjunto habitacional.  Houve também a realização dos projetos, regularização, doação dos lotes e a atual administração se encarregou da construção das casas.

“A entrega das casas representa um marco habitacional e uma conquista para a comunidade jaborandiense. As moradias estão equipadas com placas de energia solar que vão diminuir, consideravelmente, o valor da conta de luz. Essas famílias mereceram ter a própria casa”, disse o prefeito que destacou: “Jaborandi ficou 25 anos sem receber a visita de um governador e o Tarcísio já esteve aqui duas vezes neste ano”.

Na próxima segunda-feira, dia 11, está programada reunião com as famílias beneficiadas no auditório do C.Tech.

Silvinho descerra a placa inaugural na presença do governador Tarcísio, secretário Marcelo (Habitação), deputada Fabiana, secretário Marcelo (Habitação), Marcelo Hercolin e dos vereados Júlio, Fabiano e Eduardo. Foto Zezinho  (Fabiana)
Silvinho com o governador Tarcísio que participou da solenidade no conjunto habitacional e o jornalista Paulo Moy.