Sociais

SOCIAL 21/12

SUCESSO – O público tomou conta da praça da Cohab 2 no domingo para prestigiar a tradicional festa de Natal promovida pela COGEB. As crianças de divertiram nos brinquedos e saborearam muitas delícias. Ainda teve shows e passeio no trenó da CTLNET. Foi bom demais!

As festas de final de ano serão uma oportunidade para Débora Paro Drubi (aniversariante do dia 27), o marido Eduardo e a filhinha Mariah matarem saudades da família e dos amigos. Por conta da agenda apertada como médica em Rio Preto, Débora não pode estar sempre na terra natal.
Hoje o dia é da Luiza que completa mais um ano de vida, curtindo o aconchego da família e o carinho dos amigos. Parabéns!
A demonstração de afeto dos filhos e netos encheu o domingo de Assad “Tô” que recebeu a família e amigos na Estância Nina para um animado almoço, que celebrou seus 73 anos de vida.
A celebração no dia 26 é para a Regina Maura (São Paulo) que completa mais uma data festiva. Ela é irmã da fisioterapeuta Renata Garcia.
O final de ano de Amanda Taha Junqueira não poderia ser melhor. Além do aniversário, ela celebra a aprovação na OAB e no mestrado. A alegria maior foi dos pais Dra. Alia e Dr. Flávio, que festejaram as conquistas com familiares e amigos.
Silvania Peguim não é mais diretora da ETAM “São Francisco de Assis”. Ela pediu exoneração do cargo para se dedicar a novos projetos profissionais. A despedida, preparada com todo carinho pelos professores e funcionários no dia 13, encerrou também o ciclo na Rede Municipal de Ensino, onde atuou por 19 anos, sendo 11 deles como diretora escolar dos quais mais de dois anos dedicados à Escola Agropecuária. Sucesso na nova trajetória!
Os pais Firmino/Dorcelina com o filho André Luiz, aniversariante do próximo dia 27.
Juninho Trabaquim estará mais alegre na data de amanhã com o aniversário, que será desfrutado na companhia da namorada Daniela.