Esportes

Em jogo histórico, Kansas City Chiefs conquista o Super Bowl LVIII

Título veio com vitória na prorrogação contra o 49ers

O Kansas City Chiefs fez história no último domingo ao conquistar pela quarta vez, a segunda consecutiva, o título do Super Bowl, a grande final da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Na decisão disputada no Allegiant Stadium, em Las Vegas, a equipe comandada pelo quarterback Patrick Mahomes fez um jogo épico contra o San Francisco 49ers, vencendo no último lance da prorrogação com um touchdown de Mecole Hardman.

A vitória por 25 a 22 coroa o segundo título seguido da franquia, sendo a primeira vez desde o New England Patriots, em 2004 e 2005, que um time vence o campeonato por duas vezes seguidas.

Esse também foi o quarto título da franquia que, além de 2024, venceu em 2023, 2020, todas com Patrick Mahomes como QB, e em 1970.

SHOW DO INTERVALO

O tradicional show do intervalo contou com Usher fazendo as participações especiais durante a apresentação como Alicia Keys com o sucesso My Boo. Ludacris com Yeah e tantos outros sucessos do cantor ao longo desses anos foram entoados no Allegiant Stadium.