Esportes

Com dois a menos e sem goleiro, Corinthians empata o Derby

Palmeiras abriu 2 a 0, mas Timão buscou o resultado

Palmeiras e Corinthians fizeram um Derby muito movimentado na noite do último domingo, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Jogando melhor, o Verdão dominou o jogo em boa parte do tempo e abriu dois a zero com gols de Endrick, no primeiro tempo, e Flaco Lopez depois do intervalo.

O Corinthians praticamente não atacou o rival, mas conseguiu marcar com Yuri Alberto aos 40’ da segunda etapa. Mas minutos depois, Cássio deu entrada dura em Rony e acabou expulso.

Sem poder fazer mais substituições, o Timão teve que improvisar o zagueiro Gustavo Henrique no gol e parecia que a vitória alviverde estava certa, ainda mais com a saída de Yuri Alberto, que deixou o campo com uma lesão na costela, deixando o time com dois a menos. Mas Rodrigo Garro acertou um chute de longe e contou com a falha do goleiro Weverton, que não saltou na cobrança de empate, e o Corinthians deixou tudo igual.

O alvinegro joga hoje contra o Cianorte pela Copa do Brasil, às 20h. Já o próximo compromisso do Palmeiras é neste sábado contra o Mirassol, às 18h.

Zagueiro Gustavo Henrique foi improvisado como goleiro no Derby.