Jaborandi

Prainha ganha novas melhorias

Após meses de intenso trabalho, os esforços da reforma e revitalização da prainha estão sendo concretizados com a conclusão do calçamento da área adjacente ao bar.

O prefeito Silvinho explicou que esta é uma etapa crucial do projeto que visa proporcionar aos frequentadores um ambiente mais seguro e acessível, ao mesmo tempo em que realça a estética natural da região.

Ele também anunciou a instalação elétrica que está em andamento para realização de reparos essenciais, garantindo a funcionalidade e segurança dos frequentadores com a iluminação adequada.

“Paralelo a estes serviços também está sendo executada a instalação das tubulações de água, fundamental para assegurar o fornecimento adequado de água potável e a implantação do sistema de drenagem para o conforto e bem-estar do público”, informou o prefeito que também destacou o recente plantio de grama feito na área do estacionamento.

As melhorias na prainha continuam a todo vapor. Recentemente ocorreu a  colocação de chuveiros para os frequentadores se refrescarem e a implementação de um poço artesiano que garante o acesso à água limpa e de qualidade.

“O progresso dessas obras motiva os moradores locais e visitantes, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento da prainha. A comunidade aguarda ansiosa pelas próximas etapas do projeto, que visa transformar este espaço em um destino ainda mas atraente e acolhedor para todos”, finalizou Silvinho.

O visual da prainha tem mudado constantemente com as diversas melhorias executadas no espaço.