Jaborandi

Prainha será inaugurada domingo com almoço e shows

Jaborandi comemora 75 anos de emancipação política na próxima segunda-feira, dia 18. A prefeitura programou muitas atrações para a população celebrar o aniversário da “Boa Terra” com esporte, inaugurações e muita festa.

A programação tem início neste domingo, a partir das 7h, com a largada da corrida no Complexo Esportivo “Carlos Oscar Vaz de Almeida” que terá também caminhada. O objetivo é incentivar a comunidade para adoção de hábitos saudáveis. Ainda no domingo, às 13h, acontece a tão aguardada inauguração da praia de Jaborandi com almoço especial para o público, apresentações artísticas com destaque para o  grupo Moleke Samba, dupla Nicole & Werikson e Nino Violeiro.

No feriado de segunda-feira, data do aniversário, a Administração Municipal entrega as melhorias executadas na Escola Olinto Junqueira de OIiveira, A inauguração, dedicada às crianças, terá  distribuição de pipoca e muita alegria.

“Estamos preparando muitas atrações para celebrar os 75 anos de história de Jaborandi, marcada por conquistas significativas e eventos que promovem o bem-estar, a cultura e o desenvolvimento da comunidade”, destacou o prefeito Silvinho que convida toda a comunidade para participar da festa de aniversário.