Sociais

Social 14/03

O feriado do próximo dia 19 é também do aniversário da Fábia, que comemora os 16 anos com a família e a turma de amigos.
O curso de Medicina na Universidade de Araraquara (Uniara) recebe dedicação totalda Maria Eduarda, aniversariante do próximo dia 19.
Hoje o dia é especial para a família e amigos da Miralda, do Hotel Danúbio, que celebram seu aniversário desejando tudo de melhor e muitos anos de vida.
Aílton Pinto Neto com as filhas Ana Júlia e Maria Fernanda que vão celebrar a idade nova do paizão neste sábado. Parabéns!
O espírito forte que coloca sempre a família em primeiro lugar é uma das muitas virtudes de Brahim Drubi/Eneida. Ele completa 84 anos amanhã e a esposa 82 anos no feriado do dia 19. Os dois serão muito paparicos pelas filhas, netos e familiares que tem o privilégio de conviver com a experiência e sabedoria lado a lado.
O último dia 12 foi de festa para José Mário Pezzim que completou o 74º aniversário com o coração grato pela família e a esposa Cida, que está sempre ao seu lado.
A preservação dos monumentos históricos, a cultura e a gastronomia têm encantado Renato Colleto/Ana Carolina que já visitou Londres, está em Paris e termina a viagem em Roma, último destino desta viagem inesquecível pela Europa.
Amanhã é dia da família e da esposa Edinalva comemorarem mais um ano de vida do Fábio, que tem na família o seu porto seguro.
A diretora deste semanário, Cláudia Moy, ficou lisonjeada com o gesto de carinho da Maria Ofélia, que esteve na redação para cumprimentá-la pelo Dia da Mulher.
Fisioterapeuta Letícia Lino, da Clínica Revigore, com as alunas do Pilates na confraternização pelo Dia da Mulher.