Principais Notícias

“Páscoa Feliz”, da 105 FM e CTLNET, vai alegrar a cidade

Começa neste sábado, dia 23, a promoção que promete agitar toda cidade. A 105 FM vai estar presente nas empresas parceiras levando o Estúdio Móvel, o Coelhão da CTLNET e 105 FM e também o TremNet que vai estar todo caracterizado com motivos de Páscoa para levar as pessoas para um passeio pelas ruas da cidade.

O diretor da emissora, Paulo Moy, disse que durante a Semana Santa cada dia a promoção estará em uma empresa parceira, começando na Drogaria Total neste sábado, 23, a partir das 9h. Na segunda-feira, dia 25, o agito acontece no Restaurante Sabor Caseiro às 16 horas. Na terça-feira, 26, nossa equipe estará na Odonto Company, também às 16 horas. Na quarta-feira, 27, vamos nos encontrar na Casa Brasil Materiais para Construção às 16 horas, já que na próxima quinta-feira nossa festa será no Empório da Cerveja, também às 16 horas. Na sexta-feira em respeito a Paixão de Cristo não faremos evento, porém no sábado, 30, acontece o grande evento de encerramento na Rua 7 de Setembro em frente à CTLNET com muitas brincadeiras, distribuição de brindes, pula-pula para criançada e claro o passeio no TremNet”, destacaram as empresas parceiras do evento.

Lembrando que ninguém paga nada e em todas empresas participantes haverá distribuição de pipocas. “Venha e traga as crianças, o compromisso da 105 FM e CTLNET é levar alegria, entretenimento e muita diversão para toda população de Colina”. destacou Moy

“Nós queremos que as pessoas entrem no clima da Páscoa com alegria já que estamos atravessando tempos difíceis”, observou Leandro Donini um dos sócios da CTLNET que espera um grande público nesses dias de promoção.