Sociais

Social 21/03

A Ordem DeMolay de Colina tem participado ativamente da Festa de São José, auxiliando a Paróquia no evento que todos os anos atrai às famílias colinenses. O grupo de jovens é liderado pelo maçom Wilson Poleto, presidente do conselho consultivo da Loja Maçônica. O Dia do Demolay foi comemorado na segunda-feira, 18 de março.
O sorriso da Laura estará ainda mais em evidência no dia 26, data em que celebra mais um ano de vida com a família e os amigos.
Celebrar 73 anos curtindo o carinho da esposa Elza Maria e da família não tem preço para José Baltazar, de Jaborandi, aniversariante de hoje. Tudo de bom pra você!
A esposa Gabriela, os filhos Helena e Gabriel são tudo na vida de Caio Guarnieri, de Barretos, que comemora ao lado deles o seu aniversário neste domingo.
Orlando Malpica “Nhole” completa 72 anos no dia 26 juntinho da esposa Inês e da família que é seu bem mais precioso. Parabéns!
Adra/Jorge Cognetti (Jaborandi) tem muitas fotos das viagens que já realizou. No próximo dia 26, ela recebe carinho redobrado do esposo e da família pela passagem do aniversário.