Destaques da Semana

Praça ganha decoração especial de Páscoa

A Páscoa tomou conta da cidade na noite do último domingo, dia 24, com a inauguração na praça central da decoração especial de Páscoa, preparada com todo carinho pelo Fundo Social de Solidariedade.

O público prestigiou o evento que contou com a presença do prefeito Dieb/Liliana e de autoridades. A bênção de Jesus Ressuscitado pelo padre Santana deu início à solenidade. Na sequência, o Coelho distribuiu ovinhos de chocolate às crianças, anunciando a chegada da Páscoa em Colina.

“A decoração foi desenvolvida com muito carinho e dedicação para encantar os colinenses. Esperamos que todos sintam o clima agradável, passear pela praça matriz e apreciar a beleza dos enfeites, principalmente as crianças”, destacou a professora Liliana Taha, presidente do Fundo Social, que acrescentou: “A Páscoa significa renascimento, é um momento de reflexão. Desejo que a fraternidade, bênçãos, felicidades e o recomeço de dias melhores habitem nossas vidas. Uma Feliz e Santa Páscoa a todos!”.

“Com a decoração de Páscoa, montada com todo o capricho e cuidado pela equipe do Fundo Social, permitimos que as crianças e as famílias recebam esperança de dias melhores, afinal a Páscoa é uma data para cultivar boas energias. Quero, como Prefeito Municipal, desejar a toda população uma Feliz Páscoa”, declarou o prefeito Dieb.

Dieb/Liliana, padre Santana e o coelho junto às crianças, que ganharam ovinhos de chocolate.
O público prestigiou a chegada da Páscoa com a inauguração na noite de domingo.
Coelho interagiu e encantou o público na inauguração da decoração com motivos pascais.