Sociais

Social 28/03

O final de semana foi de felicidade com o aniversário da Bryana, a princesinha dos pais Bruno/Francine que comemoraram com familiares e amigos o seu 1º ano de vida. Foi alegria que não acaba mais!
Há fotos que dispensam legenda porque falam por si, como é o caso da imagem acima que registra a felicidade de Bruno/Fernanda com a filhinha Ana Vitória. Hoje, inclusive, é aniversário da Fernanda.
Os momentos com o filhinho Kauan são preciosos para Anderson de São José (Ribeirão Preto), que curte o aniversário dia 1º com a esposa Angélica e os pais Firmino/Dorcelina, que moram em Colina.
A vovó Ana Maria, que faz aniversário neste sábado, é só alegria na companhia da netinha Manu, o xodó dela e do marido Paulinho.
O aniversário, desfrutado ao lado do marido Daniel e dos filhos, será o melhor presente para a Daniela que completa idade nova no dia 1º. Tudo de bom!
O contato com a natureza é revigorante para Ana Cristina Penna. Ela adora conhecer lugares novos na companhia da família, que vai enchê-la de muito carinho pelo aniversário neste domingo.
O bate-papo com a turma de amigos é energizante para Gustavo Felici, que completa idade nova no próximo dia 2. Parabéns!
O Dia de São José é sagrado para Pedro e Luiz Paulo que concelebraram a missa do padroeiro juntamente com o padre Santana, incentivador das vocações que os dois demonstraram ainda muito jovens. Após a celebração, os padres desfrutaram a Festa de São José com os fiéis.
Radialistas Paulinho Moy (105 FM) e Bruno Aurélio (Colina FM) que se encontraram na Festa de São José. Os dois têm longos anos dedicados à profissão e diariamente levam alegria para os ouvintes.
A igreja ficou lotada para a missa em louvor ao padroeiro no feriado do último dia 19. Após a procissão, a imagem de São José foi carregada pelos fiéis até ao altar.