Dia 06 – Quinta-Feira
20h – Missa na comunidade Nossa Senhora Aparecida – Fazenda Suco
Dia 07 – Sexta-Feira – DIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
14h45 – Exposição do Santíssimo na Matriz
15h – Missa na capela do Hospital
18h – Bênção do Santíssimo e distribuição da Eucaristia
20h – Missa na comunidade N. Sra. Aparecida – Fazenda Monte Belo
Dia 08 – Sábado
19h – Missa na Matriz
Dia 09 – Domingo
08h – Missa na Matriz
09h30 – Missa com as crianças na Matriz
10h30 – FEIJOADA NO LAR PAROQUIAL
19h – Missa na Matriz
Dia 11 – Terça-Feira
20h – Missa na comunidade N. Sra. Aparecida – Patrimônio
Dia 12 – Quarta-Feira – DIA DOS NAMORADOS
19h30 – Missa com novena e bênção dos NAMORADOS na Matriz
“QUEM FAZ A VONTADE DO PAI É MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ E MINHA MÃE!”
O tema dessa semana é uma reflexão acerca da identidade de Jesus. O Evangelho de Mc. 3, 20-35 – nos mostra que, desde o início do cristianismo, os cristãos sentiram a necessidade de que a comunidade de fé tivesse muita clareza sobre quem era Jesus Cristo. Ainda hoje, essa questão continua a ser pertinente e essencial para os batizados. Para quem é membro da comunidade cristã, não pode haver dúvidas sobre quem Jesus é de fato, e as respostas ou opiniões que vêm de fora da comunidade não devem abalar nossas convicções, nossa fé, e nosso pertencimento à sua família espiritual.
Fazer parte da família universal de Jesus é a vocação fundamental para os cristãos de todos os tempos. Tomar parte nessa família para formar comunidades fraternas, centradas na pessoa de Jesus Cristo e dispostas a fazer a vontade de Deus. Para seguir Jesus Cristo, é fundamental identificar quais obras procedem de Deus Pai, e quais obras pertencem ao demônio. O Espírito Santo é a fonte de discernimento das obras do bem e do mal.
O demônio pode nos envenenar com sentimentos de ódio, rivalidade, inveja, mentira, vícios destrutivos. Por isso, temos de estar sempre vigilantes, deixando-nos conduzir pelo Espírito Santo.
Pe. JOSÉ ROBERTO ALVES SANTANA – Pároco