As 75 urnas eletrônicas, que corresponde ao número de seções eleitorais e as 12 de contingência (reserva) estão prontas para receber o voto dos eleitores no pleito deste domingo, 6 de outubro. O procedimento consiste na gravação dos dados dos eleitores de cada uma das seções, dos nomes e fotos dos candidatos a prefeito Campanholi, Mi, Daniel e dos vereadores.
A cerimônia de carga e lacração dos equipamentos, nos últimos dias 24, 25 e 26, reuniu toda equipe do Cartório Eleitoral que ainda tem muito trabalho, como preparar as seções eleitorais dos três municípios abrangidos. Colina concentra o maior número de seções (39), seguida por Terra Roxa (22) e Jaborandi (14).
Conforme determinação do TRE-SP, a cerimônia de geração de mídias, carga e lacração das urnas eleitorais é um ato solene e foi diretamente acompanhado pelo Juiz de Direito. Dr. Fauler Félix de Ávila. Ao final da lacração de cada urna eletrônica foram afixados lacres com a rubrica do magistrado, para atestar a inviolabilidade de todos os componentes do equipamento.