Principais Notícias

Prefeito e esposa participaram do Congresso  de Municípios

O prefeito Dieb e sua esposa Liliana participaram do 64º Congresso Estadual de Municípios, realizado de 28 a 30 de março, em Campos do Jordão.

Organizado pela Associação Paulista de Municípios – APM, ampliado e com nova dinâmica, o evento abordou o “O Novo Municipalismo na Construção da Democracia” e discutiu como o protagonismo dos municípios é fundamental na construção de uma sociedade mais justa e democrática, onde a governança e a sustentabilidade sejam o alicerce. Neste ano, a APM fez uma parceria inédita com o SEBRAE-SP, para oferecer aos gestores uma programação ampliada e trouxe grandes especialistas que abordaram temas que impactam a vida das pessoas nos municípios.

Para Liliana o Congresso foi enriquecedor, na medida em que proporcionou a discussão de temas atuais e importantes. “Adquirir conhecimento e obter a troca de informações são essenciais para o desenvolvimento de um bom trabalho. Tenho buscado aplicar os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento das ações junto ao Fundo Social de Solidariedade”.

Para o  prefeito o evento oportuniza o acesso às práticas modernas de gestão pública.  “O Congresso permite uma troca intensa de experiências entre os municípios paulistas. É sempre uma oportunidade para estarmos alinhados às tendências inovadoras no que diz respeito às novas tecnologias, inclusive para o desenvolvimento econômico do município”, destacou Dieb.