Destaques da Semana

Diretoria da OAB inaugura Casa do Advogado

Aconteceu na tarde do último dia 25 a inauguração oficial da Casa da Advocacia e da Cidadania, que está em funcionamento há cerca de dois meses na Rua 2 nº 252 do Jardim Primavera para atendimento dos colinenses que necessitam de assistência judiciária. A sala da OAB no Fórum foi desativada.

A Casa do Advogado foi inaugurada pela Subseção da OAB de Barretos atendendo pedido antigo dos profissionais de Direito do município. O presidente Belisário Leite Neto disse que, “essa conquista é a realização de um compromisso assumido pela atual gestão que contou com o apoio incansável da diretoria da OAB São Paulo”.

“O espaço também é dedicado ao atendimento e apoio dos advogados de Colina e região no cumprimento profissional, representando uma conquista importante não só para a advocacia, mas para toda sociedade”, destacou o advogado Márcio Domingos, secretário adjunto da OAB.

Também participaram da cerimônia e descerramento da placa inaugural a vice-presidente Arany S. P. L’apiccirella, secretária geral Priscila S. S. Oliveira, tesoureira Jacilene P. Girardi, presidente da CAASP, Paulo Roberto N. Oliveira e da diretora da Escola Superior da Advocacia, Letícia O. Catani. A OAB SP esteve representada pelo presidente Caio Augusto S. Santos, vice-presidente da CAASP, Aline S. Fávero, secretário-geral Aislan Q. Trigo, além de diretores e conselheiros.

O atendimento ao público que necessita da assistência judiciária acontece as terças e quintas-feiras. Em cada dia são atendidas 15 pessoas.