Jaborandi

Jaborandi inaugura amanhã moderna sala de cinema

Acontece amanhã, dia 3, a inauguração da moderna sala de cinema instalada no CIEB – Centro Integrado de Educação Básica com a exibição de 2 sessões às 19h e 21h30 respeitando todos os protocolos sanitários.

O prefeito Silvinho, acompanhado do diretor de obras Andé Mancini, vistoriou as melhorias executadas no prédio do CIEB, inaugurado em 2004. O local foi totalmente reformado pela atual administração que também implantou um completo sistema de proteção contra descargas atmosféricas, de combate a incêndios, reforma de poltronas, revisões, readequações, etc.

Também foi adquirido um moderno projetor com nova tecnologia, som apurado e altíssimo contraste para a qualidade das exibições comparadas as melhores salas da região. Nos próximos dias também começa a funcionar no local uma cafeteria.

“Oferecer novas opções de lazer e acesso à cultura de qualidade à população também é prioridade da Administração. A medida que formos vencendo a pandemia iremos intensificar as ações neste sentido, fortalecendo as opções e inserindo Jaborandi no calendário de eventos e atrações regionais”, frisou Silvinho.