Destaques da Semana

Cinema vai estimular cultura e promover entretenimento

O público prestigiou na noite de sexta-feira, dia 3, a inauguração da moderna sala de cinema instalada no CIEB – Centro Integrado de Educação Básica  Após  a solenidade, com descerramento da placa inaugural, foi exibido o filme “Viúva Negra”, da Marvel.

Os jaborandienses aprovaram a novidade que representa uma opção de entretenimento à população, que também teve diversão gratuita até o feriado de terça-feira com a exibição de mais filmes. Além do prefeito Silvinho, esposa Heloísa e vice Fernando, o evento contou com a participação dos vereadores André, Marcelo, Júlio, Antônio Luiz, André e Eduardo, secretários Rodrigo Vaz de Almeida (Governo), Steffan Vernillo (Comunicação), Ana Cristina Cháboli (Desenvolvimento Social), Joice Silva (Saúde) e ex-prefeito Jorge Chabrour.  

“O cinema é a concretização de um sonho dos jaborandienses e fruto de um trabalho em parceria com a Câmara. O comprometimento dos vereadores é muito importante para a retomada da cultura no município”, destacou Silvinho que no discurso ressaltou os projetos já entregues à população e outros que estão em andamento, como o Almoxarifado, Hospital, Laboratório de Robótica “FabLab”, Centro de Logística e Controle Municipal (Almoxarifado II).

Para a instalação da sala de cinema o CIEB foi totalmente reformado pela atual administração, que também adquiriu um projetor de alta tecnologia para garantir a qualidade das sessões de cinema, que respeitam todos os protocolos sanitários contra a  Covid.