Panorama

PANORAMA 09/09

TIROS DISPARADOS EM RESIDÊNCIA

Três disparos de arma de fogo atingiram o portão de uma residência, danificando também dois veículos que estavam na garagem, uma moto e um Fusca. Os fatos aconteceram na madrugada de sábado, dia 4, quando o morador acionou a PM, que compareceu no local. Também foi apreendido um projétil encontrado próximo ao portão da casa. Ninguém se feriu e a polícia, que não divulgou o endereço, investiga o caso.

ROUBO EM COMÉRCIO DE AVENIDA

Após abrir o estabelecimento na manhã do dia 3, uma comerciante da Av. Luiz Lemos de Toledo foi surpreendida por um homem que mostrou a arma que estava na cintura e anunciou o assalto, roubando R$ 120,00 do caixa. O ladrão fugiu na bicicleta descendo a Rua Jaime de Melo Nogueira. A vítima declarou que desconfia que a arma seja de brinquedo.

CAPTURA DE PROCURADOS

Em cumprimento a mandados de prisão, a Polícia Militar capturou nos dias 30 e 31 dois foragidos de 29 e 34 anos que foram recolhidos na cadeia local, onde permaneceram à disposição da justiça. 

FURTO EM RESIDÊNCIA

Mediante o arrombamento do vitrô da cozinha, meliantes invadiram uma residência na Rua B do Desmembramento Park no início da noite do dia 31 e furtaram uma TV 36’.

ACIDENTE EM CRUZAMENTO DE AVENIDA

O condutor de uma bicicleta elétrica, de 65 anos, ficou ferido em acidente ocorrido na tarde do dia 30 no cruzamento de duas avenidas. O ciclista disse que parou a bike na Av. Pio de Melo Nogueira quando um Gol, que trafegava na Av. Cel. Antenor J. Franco, adentrou a avenida em que estava. Ele declarou à polícia que para evitar o acidente acelerou a bicicleta, perdeu o controle dos freios e chocou-se contra uma mini pick up estacionada do outro lado da avenida. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Pronto Socorro, onde após os procedimentos médicos permaneceu em observação.