Destaques da Semana

Município ganha mais lâmpadas de LED

Terminou no mês passado a troca de lâmpadas comuns por modelos de LED, que faz parte da parceria entre Prefeitura e CPFL dentro do programa “Eficiência Energética”. Nesta segunda etapa foram substituídas 874 pontos de iluminação por toda cidade, que compreende a parte central e também nos bairros.

Na 1ª etapa, no ano passado, foram substituídas 1.067 lâmpadas. A ação deve reduzir em aproximadamente 40% o consumo público de energia. A iluminação de LED oferece maior eficiência energética, baixo impacto ambiental, além de economia e segurança. Ilumina melhor os espaços públicos, mudando a paisagem e deixando a cidade mais bonita e moderna.

 “As melhorias têm o objetivo de ampliar a segurança para nossa população e avançar na sustentabilidade da iluminação, com foco em eficiência energética, com serviço de qualidade e redução de custos”, destacou o prefeito Dieb.

Ele também informou que já protocolou junto à CPFL, projeto para a realização de uma  3ª etapa com o objetivo de substituir o maior número possível de lâmpadas comuns.