Principais Notícias

“Bota Fora” contra dengue e escorpião

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde/Departamento de Controle de Vetores e Secretaria de Serviços Urbanos está realizando o “Bota Fora” para combater escorpiões e o mosquito da dengue.

O objetivo da ação é coletar materiais inservíveis armazenados nos quintais das casas e, dessa forma, garantir a eliminação de criadouros do mosquito Aedes Aegipty e demais pragas urbanas. As equipes da prefeitura estão fazendo o recolhimento de acordo com calendário que vai atender toda cidade. Confira as datas das coletas em seu bairro:

SETOR 1 – DE 20 A 24 DE SETEMBRO: Jardim Califórnia; Parque Morumbi; Nova Colina; Jardim Santo Antônio; Jardim Simões; Santa Lúcia; Jardim Rama; Patrimônio; Colina F; Jardim Taninha; Jardim Hípico; Vila Hípica; Jardim Alto da Hípica; Colina D; Nosso Teto e Vila Guarnieri.

SETOR 2 – DE 27 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO: Pedreira; Jardim São João; Jardim do Lago 2; Primavera; Parque Débora; Desmembramento Park; Multirão; CDHU 1; CDHU 2; Jardim Andorinha; COHAB 1; COHAB 2; COHAB 3; Loteamento Andaluz; Jardim Universal e Jardim Tropical.

SETOR 3 – DE 04 A 08 DE OUTUBRO:  Centro; Vila Junqueira; São Sebastião; Vila Grêmio; Vila Cunha e CECAP.

“A guerra contra estas pragas é feita com trabalho de limpeza. A prevenção mais eficaz é manter quintais e terrenos sem o acúmulo de entulhos formados por lixo ou restos de materiais de construção”, explicou o Coordenador de Fiscalização Antonio Figueira.