Destaques da Semana

Apae recebe recursos, carro e equipamentos

A Apae foi beneficiada com um veículo 0km e diversos equipamentos entregues no último dia 22 pelo prefeito Dieb. Os recursos, no valor de R$ 300 mil, são provenientes de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Márcio Alvino, que atendeu pedido do chefe do Executivo.

A metade dos recursos foi destinada para custeio e foi usada na reforma completa do prédio. Os 150 mil restantes para investimento foram aplicados na aquisição de uma Spin Premier e diversos equipamentos, como 4 aparelhos de ar condicionado, freezers, refrigerador, lavadora, fogão industrial, purificador de água, impressora, microcomputadores, videogame, caixa de som, tela de projeção, mesas de pebolim e tênis, entre outros.

AGRADECIMENTO

Maria Alice Polizelli, diretora da Apae, agradeceu ao prefeito e ao deputado pela importante conquista. “Em nome da entidade e toda diretoria agradecemos ao prefeito Dieb e ao deputado Márcio Alvino por estes recursos. O veículo, espaçoso e confortável, será muito útil para atendermos as necessidades dos nossos alunos. Os equipamentos ajudaram bastante na rotina da entidade e também nas aulas, proporcionando melhores condições aos alunos e os recursos possibilitaram a reforma e manutenção de toda estrutura”, disse a diretora, que também informou que atualmente a Apae atende 94 alunos.

PARCEIRO DE COLINA

“Trabalhos em busca de parcerias com os Governos, como também emendas parlamentares e ainda as subvenções sociais que a prefeitura destina, mensalmente, com recursos próprios, à Apae e demais entidades, conforme suas necessidades”, destacou Dieb que agradeceu o deputado Márcio Alvino que está sempre pronto a atender as reivindicações de Colina nas mais diversas áreas.