Principais Notícias

Prefeito, vereadores e secretários participam do 4º Conexidades em Olímpia

Uma comitiva colinense, liderada pelo prefeito Dieb e esposa Liliana, vice Campanholi, vereadores Rafael Maringá, Evonei, Muniz e Beto Lima, além de secretários e servidores participaram do 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, realizado entre os dias 23 e 27 de novembro em Olímpia, com o tema: “A retomada do desenvolvimento”.

No decorrer de toda a programação, o evento recebeu a presença de importantes autoridades, como o ex-presidente da República, Michel Temer; o vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia e os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento) e Itamar Borges (Agricultura). Também participaram os dirigentes do Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas da União,  entre outros. O Deputado Federal, Geninho Zuliani, foi homenageado com o “Troféu Competência Pública”.

O Conexidades foi organizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com importantes painéis e debates sobre a retomada econômica e o desenvolvimento no pós-pandemia com foco na cidade do futuro, como: turismo, geração de emprego e renda, agronegócio, meio ambiente e sustentabilidade, saúde, consórcios públicos, cidades 5.0 e direito público.