Destaques da Semana

Festas antecipam Natal das crianças

O Natal chegou mais cedo para as crianças que se divertiram nas festas promovidas pela Cogeb e MTB no final de semana. O clima ajudou e milhares de pessoas prestigiaram os dois eventos.

Com o valor arrecadado nas inscrições do passeio beneficente, o grupo MTB realizou a festa no sábado, 18, na praça que margeia a Avenida das Cohabs. Além dos brinquedos, teve distribuição de muitas guloseimas e Papai Noel entregou balas e bolas para a criançada.

A festa da Comissão Organizadora de Gincana Escolar e Bairros (Cogeb) também foi prestigiada por um grande público na tarde de domingo, dia 19, na praça da Cohab 2. Os três papais noéis chegaram de trenó cedido pela CTL Net. A criançada se esbaldou nos brinquedos e saboreou muitas guloseimas. Também teve distribuição de sacolinhas surpresas e o sorteio de vale-compras entre os colaboradores que adquiriram cupons. Os ganhadores dos cinco prêmios de R$ 100,00 são: Marcelo Silva, Ângela Foresto, Wilian Longo, Maria Eduarda Barbosa e Carlos. Os cinco vales-compras de R$ 200,00 premiaram Rosângela Rajab, Isabel Dassiê, Maria Aparecida Ribeiro, Adão Trivelato e Eliana Talaço.

O MTB e a Cogeb agradeceram todos que colaboraram para a realização dos dois eventos, que alegraram e proporcionaram um Natal mais feliz para centenas de crianças.