Principais Notícias

Bandidos abatem vaca

Área rural necessita de mais fiscalização, diz agropecuarista

O sócio-proprietário da 3M, Murilo de Felício, registrou boletim de ocorrência pelo abate clandestino de uma vaca Senepol puro origem, registrada no criatório 3M que fica na Fazenda São José.

Na manhã do dia 3, Murilo percebeu que o animal não estava junto ao rebanho e passou a procurar. Em uma área de seringueira encontrou uma poça de sangue e rastro de um veículo. Mais adiante encontrou um cartucho de arma no chão. Ele informou que a vaca era uma doadora de embriões.

AJUDA

O agropecuarista disse que a zona rural necessita de mais fiscalização. “São constantes os furtos e roubos na zona rural. Até quando isso vai se repetir? Não podemos aceitar essa situação. Precisamos nos unir e buscar soluções, afinal o agro é a grande mola propulsora da economia com emprego e renda. Quero aproveitar e parabenizar o município pela conquista de uma caminhonete para a ronda na zona rural. Pedir as autoridades para que coloquem o veículo em atividade para tentar inibir o vandalismo que estão fazendo com o produtor rural”, declarou Murilo.