Jaborandi

Anel viário ganha melhorias do “Melhor Caminho”

Estão em ritmo acelerado as obras de recuperação de 7km do anel viário, que interliga a Rodovia Antônio Bruno à vicinal entre Jaborandi e Terra Roxa. Os importantes investimentos foram incluídos no Programa Melhor Caminho, do governo estadual.

As melhorias contemplam o alargamento da vicinal, reaterro e compactação do leito carroçável, regularização de taludes e implantação de canaletas de drenagem executadas em concreto.

O prefeito Silvinho tem acompanhado o andamento das obras e elogiou a sensibilidade do secretário de Agricultura, Itamar Borges, que incluiu Jaborandi nos investimentos do Programa Melhor Caminho, lançado no ano passado. “Agradeço ao vereador Antônio Luiz de Lima Júnior ‘Juninho do Lava Jato’ pelo agendamento da reunião para formalização do pedido junto ao secretário estadual, que tem demonstrado muito apreço pela nossa querida Jaborandi”, destacou Silvinho.

O projeto do governo estadual prevê a recuperação de 5 mil quilômetros de estradas vicinais do interior paulista, permitindo melhor escoamento da produção agrícola e a geração de 2 mil empregos.