Jaborandi

Concluída mais uma etapa no Centro de Lazer

A prefeitura mantém o cronograma de investimentos para a completa revitalização do Centro de Lazer “Carlos Oscar Vaz de Almeida”, que será referência em toda a região com o projeto grandioso e arrojado que vai tornar o local numa área de lazer, prática esportiva e cultural para toda população e visitantes.

O Departamento de Obras já executou a recuperação das quadras poliesportivas, de tênis e na última semana concluiu a recuperação dos vestiários do complexo esportivo.

“Já recuperamos as quadras, vestiários, arquibancadas e estamos concluindo o projeto de implantação do Jardim Botânico, Museu de Arte Rural (MAR) e os platôs que abrigarão a faixa de areia da futura praia artificial. Os aterramentos estão concluídos e, em breve, iniciaremos a construção da rede de galerias que desviará a rede existente, que despeja diretamente no lago as águas da chuva o que acaba acelerando o processo de assoreamento”, explicou Silvinho que tem acompanhado de perto todas as etapas das obras que estão dando novo formato ao local.