Jaborandi

Crianças e adolescentes são presenteados com festa de Natal

As crianças e adolescentes do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram no último dia 30 de uma festa que encerrou as atividades deste ano.

A confraternização, em clima de celebração e solidariedade, foi uma iniciativa da prefeitura em conjunto com o Serviço de Convivência do CRAS para proporcionar alegria as 36 crianças atendidas. A festa teve também a participação de papais e mamães noéis anônimos, que entregaram presentes fazendo a felicidade das crianças que tiveram os pedidos atendidos.

O galpão, local do evento, foi transformado em playground de diversão com pula-pula, piscina de bolinhas e uma animada plataforma de dança, gentilmente doada por um dos papais noéis. O ambiente festivo ficou completo com a degustação de cachorro-quente e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Papai Noel e seus ajudantes também estiveram presentes e encantaram a criançada.

“A festa foi uma manifestação de afeto, solidariedade e celebração para as crianças que se divertiram bastante. Momentos como este, que promovem o bem estar da comunidade, são muito gratificantes”, destacou o prefeito Silvinho que também prestigiou a festa.

Silvinho com as crianças do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na festa de encerramento.