Destaques da Semana

ACIC e seus conveniados agora são Unimed/Barretos

Desde o último dia 1º de março os conveniados do plano de saúde ligado à Associação Comercial e Industrial de Colina, que antes eram vinculados à Hapvida, passaram a fazer parte da Unimed/Regional Barretos.

O diretor administrativo da ACIC, Cláudio Ribeiro, informou que as reclamações com relação ao plano de saúde da Hapvida eram constantes e, diante da insatisfação dos conveniados, a diretoria da ACIC decidiu buscar outras alternativas.

“Recebemos a visita de representantes de diversos planos, porém a proposta da Unimed/Barretos foi a mais atrativa em termos de valores e principalmente atendimento e realização de exames. A Unimed tem um excelente quadro de médicos cooperados e isso possibilita ao nosso conveniado o direito de escolha, diferente das antigas restrições impostas”, disse. Cláudio também ressaltou: “A aceitação de nossos conveniados foi unânime. Além das 700 vidas, já tivemos um acréscimo de mais de 15% neste curto espaço de tempo”.

UNIMED CADA VEZ MAIS PRESENTE

O médico José Eberle Martins Filho, diretor-presidente da Unimed Barretos, enfatizou: “É uma grande satisfação ter novos conveniados em Colina onde a Unimed está cada vez mais presente, oferecendo serviço de qualidade. Colina é uma cidade irmã e nossos médicos cooperados têm uma relação muito próxima com a população”. Ele também destacou: “Em novembro do ano passado, inauguramos o novo escritório e o Ambulatório de Atenção Primária à Saúde, sempre pautados em oferecer o melhor para os nossos usuários. Agora, com esta nova parceria, nossa presença se torna mais sólida e efetiva sempre com o objetivo de prestar serviço de qualidade aos nossos conveniados”.

A ACIC informa que já estão disponíveis as novas carteirinhas dos usuários. Orienta também que a emissão de guias de consulta podem ser feitas na sede da Associação, na Av. Pio de Melo Nogueira nº 65