Principais Notícias

Campo da Pedreira recebe o 1º jogo depois de reformado

O Estádio Municipal “Pedro Fernandes”, no bairro da Pedreira, recebeu reforma e adequação executada pela prefeitura no ano de 2020 mas, devido a pandemia, ainda não havia realizado o 1º jogo. Fato que aconteceu no último domingo, dia 3, quando os donos da casa e o Estrelas disputaram a partida, válida pelo Campeonato Veterano.

O prefeito Dieb e o vice Campanholi acompanharam o jogo que terminou com vitória de 1 a 0 para a Pedreira. “Deixamos nosso abraço à família do homenageado Pedro Fernandes, patrono do Estádio, que muito contribuiu para Colina”, destacaram Dieb e Campanholi.

O deputado federal Ricardo Silva também esteve presente representando seu pai, o deputado estadual Rafael Silva que viabilizou parte dos recursos utilizados na reforma. Também participaram o ex-prefeito Mi e os vereadores Maringá, Limão, Marco e Rafael.

REFORMA COMPLETA

Em abril de 2020, a prefeitura concluiu e entregou as obras de construção, reforma e adequação no Estádio Municipal. Foi construído muro de fechamento em toda extensão, calçadas externa e interna, construção de vestiários, banheiros, almoxarifado, bar e lanchonete, arquibancada, alambrados, substituição de gramado e pintura geral. A partir de agora o estádio vai receber outros jogos.