Esportes

Colina está na 2ª fase

EPTV

Colina está na 2ª fase

A equipe de Colina/Secretaria de Esportes carimbou o passaporte para a 2ª fase da Taça EPTV com o empate de 1 a 1 contra Guaíra em jogo disputado na última quinta-feira, 31, em Colômbia. O único e importante gol colinense na partida foi do goleiro Chico.

A tabela de jogos da próxima fase da competição será divulgada quando todas as equipes participantes estiveram classificadas. O técnico Denis Arruda disse que o volume de jogos da Taça EPTV é grande por conta do elevado número de equipes participantes. “Enquanto aguardamos estamos intensificando os treinos. Os jogadores estão bastante animados com a classificação que favorece o desempenho da equipe, que fica ainda mais encorajada para os próximos jogos”, destacou Arruda.

REGIONAL

A equipe que disputa a EPTV é a mesma que participa da Copa Regional de Futsal, promovida pela Aper. Na rodada de terça-feira, dia 5, o Colina Atlético foi a Monte Azul e perdeu de 5 a 6  para o  Maximus Academia, de Viradouro. Os jogadores Felipe Carvalho, Ary, Ton (2) e Chico marcaram para Colina.