Destaques da Semana

Concurso da Rainha terá 16 candidatas

Dezesseis garotas estão mais perto de realizar o grande sonho de tornar-se a Rainha da Festa do Cavalo !  Na tarde do último domingo, dia 1º, aconteceu no Grêmio Cultural a pré-seleção com a participação de 37 candidatas inscritas.

“Inicialmente seriam escolhidas 11 garotas. Mas em virtude de uma falha no software que faz a contagem das notas, foi identificada uma alteração na pontuação final de algumas candidatas e, para que não houvesse nenhuma injustiça ou prejuízo, a Comissão Organizadora anunciou a classificação de 16 garotas que participarão do Concurso Rainha da 43ª Festa do Cavalo, a ser realizado no dia 18 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes”, informou o secretário de Esportes e Turismo, Marcelo Pinto Neto.

O corpo de jurados, formado por Camila Tavares: advogada, digital influencer e colunista; Juninho Tavares: modelo e estudante de Direito; ­­­­­­­­­Marinei Aleixo: graduada em artes visuais, criação e inovação em moda; Haroldo Gera: coreógrafo e produtor cultural e por Antônia Oliveira Luz (Toninha): cabeleireira, analisou os quesitos: beleza, elegância e simpatia. 

As candidatas selecionadas  são: Ana Lívia de Paula Souza Costa; Angela Michaela Venâncio Alfinete; Beatriz Alepique Bernardo; Beatriz de Oliveira; Bruna Cantizano Fernandes; Isabela Natali Fernandes; Júlia Aparecida Marcelino; Kamilly Cristina Della Roza; Lara Helena Fernandes; Laura Eduarda Cândido Martins Strutz; Letícia Borges; Letícia Silva Minato; Maria Fernanda Passatuti Frizoni; Maria Júlia da Silva Paulino; Thaís Helena de Souza e Vitória Fernanda Libório.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Durante a pré-seleção do concurso foi anunciada a programação artística da 43ª  Festa do Cavalo de Colina, de 6 a 10 de julho. Na abertura da festa, dia 6, show com Zé Neto & Cristiano; dia 7 – Henrique & Juliano e Dj Samhara; dia 8 – Jorge & Mateus e Quinteto AS; dia 9 – Hugo & Guilherme e Pedro Sampaio e dia 10  – “Gigantes do Sertanejo”: Divino e Donizete, Durval e Aladim, João Moreno e Mariano, e Matão e Matias.

O prefeito Dieb presenteou as 37 garotas que se inscreveram e participaram da pré-seleção com acesso livre a todos os dias da festa.

“Quero parabenizar todas as candidatas inscritas e agradecer a  equipe da organização e aos jurados pela colaboração. A seleção foi preparada com muita dedicação para exaltar  a beleza da mulher colinense”, destacou Liliana Taha, presidente do FSS.