Panorama

PANORAMA 19/05

BANDIDOS ROUBAM COFRE E VEÍCULO DE POSTO

Um vigilante ficou refém de três bandidos encapuzados, um deles armado, que invadiram um posto de combustíveis da Av. Luiz Lemos de Toledo na madrugada de segunda-feira, dia 16. Era por volta de 02h10 quando os assaltantes renderam o profissional que foi ameaçado de morte se não cooperasse. Ele foi obrigado a entregar as chaves das portas ao trio de bandidos que o trancou em um dos cômodos do estabelecimento onde permaneceu até a chegada de um amigo vigilante. Os criminosos estouraram a porta do escritório e roubaram o cofre, cigarros e uma pick up usada na entrega de gás de cozinha. A Polícia Civil investiga o caso.

APREENSÃO DE CIGARRO CONTRABANDEADO

Uma equipe de policiais civis de Monte Azul esteve em Colina na manhã do dia 12 dando cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação, supervisionada pelo delegado Carlos A. Nicodemos Andrade, de Monte Azul, contou com apoio de policiais civis de Colina e Barretos que durante diligências apreenderam num bar do Jardim Primavera 19 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Numa residência na Vila Hípica também foi apreendido um invólucro de maconha (7g).

FURTO DE BEBIDAS 

Na madrugada do dia 16 uma empresa da Av. Luiz Lemos de Toledo foi invadida por três indivíduos, que arrebentaram o vidro da porta de entrada com um tipo de ferragem que foi apreendida. O instrumento também foi usado para quebrar as prateleiras do setor de adega, onde foram furtadas bebidas. A empresa de monitoramento avisou a PM que compareceu no local, onde também se encontrava o encarregado do estabelecimento. Os policiais efetuaram diligências pelos arredores, mas sem êxito.

CARRO SE CHOCA CONTRA POSTE

Uma Fiat/Toro branca, ano 2016, colidiu contra um poste de energia elétrica da Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, próximo ao Parque Débora, às 05h25 do dia 15. Quando à PM chegou ao local à condutora, de 60 anos, ainda estava no interior do veículo. Ela não se machucou devido ao acionamento dos airbags. A motorista relatou que estava indo buscar o filho no Pronto Socorro e que teve a visão perturbada por um vulto e como se assustou puxou o volante causando o acidente. O veículo teve avarias de grande monta e o poste caiu ao chão com toda estrutura, inclusive causando falta de energia em alguns pontos da cidade. Uma equipe da CPFL, em parceria com a prefeitura, providenciou a sinalização, remoção e desligamento da rede.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Um vizinho que reside próximo a um salão de eventos na Av. Cel. Antenor Junqueiro Franco acionou a PM durante a madrugada do dia 15 incomodado com a intensidade do som propagado por uma festa que acontecia no local. O responsável pelo evento se comprometeu a abaixar o volume.