Panorama

PANORAMA 26/05

MENOR DE 14 ANOS PRESO POR TRÁFICO

Um adolescente de 14 anos foi detido em flagrante na noite do dia 21 comercializando drogas na Rua 5 do Nosso Teto. Ao avistar a viatura o menor tentou esconder a droga nas vestes, mas a sacola com 73 invólucros de maconha (170g), 135 pedras de crack (60g) e 55 cápsulas de cocaína (90g) foi apreendida pelos PMs Antunes e Moura, bem como a quantia de R$ 210,00 em dinheiro e um celular. Ele foi apresentado na central de flagrantes onde confessou que o dinheiro encontrado em seu poder era proveniente do tráfico de drogas e que iria receber uma porcentagem pelas vendas. O adolescente permaneceu detido para ser encaminhado à Fundação Casa.

FURTO DE FIOS DE COBRE

A base de transmissão de telefonia móvel, instalada no cruzamento das Ruas 7 de Setembro e Antônio Guarnieri, foi novamente alvo de furto na madrugada do dia 19. A torre de radiofrequência foi invadida por meliantes que arrombaram o cadeado do portão e furtaram os cabos de cobre dos bancos de baterias. Muitas residências e estabelecimentos ficaram sem conexão até a conclusão dos reparos e restabelecimento do serviço. 

Um fiscal de serviço da prefeitura procurou a polícia no dia 17 para comunicar o furto de vários cabos elétricos, ocorridos nas praças dos bairros Nova Colina e CDHU e da fiação da bomba de prédio do SAAEC localizado na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. Os fatos causaram transtornos com o serviço de reposição, bem como de interrupção do fornecimento de água e falta de iluminação pública.

TUBOS FURTADOS DE LAVOURA

Doze tubos de alumínio condutores de vinhaça com 6m de comprimento e 8 polegadas de diâmetro foram posicionados na lavoura para serem utilizados na irrigação do dia seguinte, os mesmos foram furtados de propriedade próxima à Rodovia Faria Lima.

BIKE FURTADA EM UBS 

Uma enfermeira que trabalha na Unidade Básica de Saúde da Vila Fabri ficou sem a bicicleta, que mesmo trancada com cadeado foi furtada do local. O furto foi constatado por volta das 17h do dia 17, quando a vítima retornava para casa.

DANO EM PASSARELA

Quatro refletores e uma lâmpada do poste de iluminação da passarela da Rodovia Faria Lima, que dá acesso ao Distrito Industrial, foram apedrejados por meliantes. O dano foi constatado na manhã do dia 19 pela equipe de manutenção da concessionária que administra o trecho.

PORTES DE MACONHA

Um homem, de 23 anos, morador em Bebedouro, foi abordado no bairro Jardim Tropical na noite do dia 22 portando 10g de maconha, que foi apreendida e o autor liberado.

Uma porção de maconha (1g) foi apreendida no dia 20 com um homem, de 23 anos, que estava na quadra poliesportiva do Jardim Andorinha, onde também havia vários adolescentes que fugiram com a aproximação da polícia. A erva foi adquirida por R$ 5,00 no bairro Nosso Teto.