Jaborandi

Pista de atletismo será de alto rendimento

As equipes do Departamento de Obras iniciaram na última semana mais uma etapa de serviços no Complexo de Lazer “Carlos Oscar Vaz de Almeida” com a modernização e concretagem de 170 m3 da pista de atletismo, que terá piso com espessura média de 8cm. 

O prefeito Silvinho tem acompanhado a execução dos serviços juntamente com o engenheiro Sílvio Brunozzi. As melhorias que agora estão concentradas na pista de atletismo tiveram início pelas quadras poliesportivas e de tênis.

“Após 26 anos sem manutenção a área recebe R$ 527.046,45 de investimentos, graças ao convênio que o município celebrou com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional”, explicou o prefeito que ressaltou a qualidade dos serviços que estão sendo realizados para tornar a pista de alto rendimento.

“A base da pista foi refeita antes de receber a base de concreto que terá1.620 m2 de piso em manta flexível de grânulos de borracha vulcanizada SBR, piso que atende as exigências da Federação Paulista de Atletismo”, concluiu Silvinho.