Esportes

Com repeteco do 1º turno os 4 (Pedreira, Xibil, BC e Estrelas) fazem as semifinais

A previsibilidade foi confirmada na última rodada do 2º turno do Veterano e novamente as quatro melhores vão fazer as semifinais. A diferença do 1º turno é somente a posição na tabela, onde desta vez a Pedreira assumiu a ponta e o Xibil em 2º. Já o Bom Churrasco subiu para 3º e o Estrelas ficou em 4º. Desta forma o confronto será o mesmo do 1º turno: Pedreira x Estrelas e Xibil x BC.

Coincidências à parte, vale relembrar os confrontos. Na semi a Pedreira ficou com a vaga ao golear o Estrelas por 4 a 1. No jogo do returno a alvirrubra fez 1 a 0 nos galácticos. Ou seja, o Estrelas tem um tabu a ser superado se quiser chegar à final. O empate é da Pedreira.

Já o duelo entre Xibil e BC foi melhor para o 1º que venceu por 2 a 1. No returno o Amigos do Xibil goleou fácil o Carvão por 5 a 1. Isto significa que o Bom Churrasco também tem que superar o trauma para ter o direito de estar entre os finalistas. O Xibil joga pelo empate.

A “Toca do Tigre” será o palco da grande semifinal a partir das 8h. Prepare o seu coração…

SUPER GOLEADA

A Pedreira encerrou a fase de classificação com uma sonora goleada sobre a frágil Vila Guarnieri, mas não antes sem tomar um susto. Mesmo com um jogador a mais, a Pedreira saiu perdendo com gol sofrido logo aos 8’, quando Elton fez 1 a 0.

O time acordou e foi pra cima e aplicou a maior goleada da competição ao fazer 11 a 1. Léo balançou as redes 4 vezes; Marquinho Balbo, Helinho e Sinomar fizeram dois cada e Goiaba completou o placar.

XIBIL VIRA PRA CIMA DO ESTRELAS

O Amigos do Xibil segue firme no objetivo de conquistar o título do Veterano de forma antecipada e provou isso ao vencer o Estrelas de virada.

O Estrelas foi melhor na primeira etapa. Teve mais volume de jogo, dominou a posse de bola, finalizou porém não marcou. Logo aos 2’ do segundo tempo abriu  o placar com Simão.

O time do Xibil foi pra cima e buscou o empate cinco minutos depois com Pelezinho. Depois de conseguir a igualdade, a equipe melhorou e saiu em busca da vitória. Gilsinho fez o da virada aos 33’ e quase saiu o 3º.

BC VENCE FÁCIL UNIÃO

O Bom Churrasco tinha que vencer o União de Amigos para se classificar às semifinais, mas foi surpreendido quando Vagninho fez 1 a 0 aos 27’ do primeiro tempo.

O resultado que eliminava o Carvão durou três minutos até Guilherminho empatar e o alívio foi maior quando a virada veio com Lucão aos 33’.

No segundo tempo a goleada foi completada com dois gols de Ique, artilheiro do campeonato, dois de Terinho e um de Cesinha. Aliás um dos gols de Terinho foi um golaço. Dentro da área ele chapelou o zagueiro e emendou de primeira, sem deixar a bola cair.