Destaques da Semana

Maria Fernanda é a Rainha e Miss Simpatia da Festa do Cavalo

O Concurso Rainha foi um espetáculo que destacou a beleza da mulher colinense. As 16 belíssimas candidatas desfilaram na passarela em três trajes: gala, maiô e joqueta encantando o público que lotou o Ginásio de Esportes, matando saudades do evento que antecede a 43ª edição da Festa do Cavalo.  A procura por ingressos foi tão grande que a organização do concurso disponibilizou a venda de mais 80 cadeiras antes do concurso.

A estudante de veterinária Maria Fernanda P. Frizoni, de 18 anos, conquistou duas faixas. Além de ser coroada Rainha da Festa com a maior pontuação (837),  também foi eleita Miss Simpatia com 209 pontos. Ela ganhou uma bolsa de estudos integral para escolher um curso na Unifafibe, 2 celulares, notebook, joia, 2 anos de internet grátis, 2 viagens para Aparecida do Norte, almoço e um day use, ambos com direito a acompanhante, no Hotel Floresta dos Sonhos.

 A candidata Letícia Borges, de 22 anos, concluinte do curso de estética e cosmética, foi eleita 1ª Princesa com 804 pontos recebendo como prêmio um celular, conjunto de cristais e pérolas, 1 ano de internet, viagem para Aparecida e almoço com acompanhante no mesmo hotel. 

A estudante do ensino médio Maria Júlia S. Paulino, de 17 anos, totalizou 788 pontos e ficou com o título de 2ª Princesa. Além do almoço e da viagem para o Santuário Nacional, ela ganhou também um celular e internet gratuita por um ano. Todas candidatas também receberam acesso livre para a Festa do Cavalo e uma assinatura anual do Jornal “O COLINENSE”. As  demais participantes também foram presenteadas com 3 meses de acesso gratuito à internet.

O evento reuniu diversos profissionais que prepararam cada detalhe da noite inesquecível, que ficou marcada pela organização impecável de todos envolvidos. A apresentação musical do violinista e maestro João Vitor Perri e do DJ Slow Mafia deram um toque especial ao concurso, que contou com a participação do jogador colinense Luiz Felipe Ramos “Fefê” que joga na Lazio, da Itália. O som das torcidas organizadas ecoaram pelo Ginásio, incentivando as concorrentes.

A coreografia e produção geral do evento esteve a cargo de Haroldo Gera, coordenação de cerimonial de Ana Lúcia Girardi, apresentação do radialista Paulo Moy e jornalista Jaqueline Brito, cabelos Toninha Cabeleireira, maquiagem Bianca Zanzarine, manicure Aline de Souza e decoração de Leila Fracasso. Os belíssimos figurinos das 16 candidatas foram confeccionados pelas costureiras da prefeitura.

CORPO DE JURADOS

Os jurados tiveram uma difícil missão  já que todas as candidatas estavam lindíssimas, impecáveis nas apresentações e no teste de simpatia e desenvoltura.

O corpo de jurados esteve formado pela modista Maria Alice F. Teixeira (Bebedouro); estilista barretense Marcelo Ortale; psicóloga Karen Sita (Bebedouro), empresários Marcelo Benevides (Barretos), Priscila Lino (Bebedouro), Daniela Mazulla e Patrícia Capelatto.

A presidente do FSS, Liliana Taha e o secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba” comemoraram o sucesso do evento, agradeceram a participação das candidatas, familiares, a gentileza dos jurados que aceitaram os convites, do público presente e das várias empresas que apoiaram a realização do concurso. “Agradeço a todos que estiveram envolvidos, direta ou indiretamente, na organização e realização deste grandioso evento que, certamente, ficará marcado em nossa memória. É uma alegria termos a beleza e simpatia destas meninas representando a Festa do Cavalo”, destacou Liliana.