Principais Notícias

Kung Fu é vice-campeão em Orlândia

A equipe Dragão Branco conquistou 33 medalhas (11 ouro, 15 prata e 7 bronze) e o troféu de vice-campeã do 1º Campeonato Regional de Li Tchuo Pa Kung Fu  realizado no domingo, dia 26, em Orlândia. A cidade anfitriã foi a campeã e em 3º lugar ficou Ribeirão Preto.

A delegação colinense, formada por 39 atletas, também esteve composta por professores, instrutores, técnicos e os integrantes da Dança do Leão Chinês, que apresentaram a coreografia “A Lenda do Leão Chinês” na abertura do evento esportivo, que reuniu 11 cidades e 155 atletas que disputaram várias categorias.

O professor Gilberto Gonçalves disse que a maioria dos participantes da competição integra o Projeto Educação Marcial, iniciado no mês de março.  “Os atletas retornaram bastante encorajados com o resultado obtido no campeonato, o que é um incentivo a mais para os treinamentos”, destacou Gonçalves que agradeceu o apoio da prefeitura que viabilizou a participação na competição. Acompanhe a relação dos medalhistas no site: https://ocolinense.com › index.php › author › o-colinense