Principais Notícias

Circuito de Jiu Jitsu reuniu 20 cidades

A 2ª etapa do Circuito Open Arena de Jiu Jitsu, realizada domingo, 17, no Ginásio de Esportes, reuniu mais de 400 atletas de 20 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, tais como: Colina, Barretos, Bebedouro, Jaborandi, Rio Preto, São Carlos, Ribeirão Preto, Monte Alto, Campinas, Limeira, São Paulo, Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte, entre outras.

A abertura do evento contou com a apresentação da equipe colinense de Dragão Branco de Dança do Leão Chinês e com a presença de vários atletas de renome estadual, com disputas nas categorias masculino e feminino, em diversas modalidades que compreendem as faixas etárias de 5 a 50 anos.

O prefeito Dieb Taha, vice Campanholi e o prefeito de Taiaçu, Maurício Lofrano, prestigiaram o evento. A  equipe AAZIZ ficou em 1º lugar com 532 pontos, o 2º lugar foi para GFTEAM com 169 pontos e o TEAM LUZITANO  com 155 pontos ficou na 3ª colocação.

A 2ª Etapa do Circuito Open Arena de Jiu Jitsu foi realizada por meio da parceria entre a Prefeitura de Colina/Secretaria de Esportes  com a Planeta JJ do Erikão Pavanelli. A 3ª etapa (final) acontece no dia 28 de agosto em Taquaral.