Panorama

PANORAMA 04/08

TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA

Dois presos, de 22 e 27 anos, tentaram fugir da cadeia durante a madrugada do dia 28. Era por volta das 2h quando um agente policial ouviu um barulho e verificou as imagens das câmeras e abriu a porta que dá acesso às celas, mas não constatou nada de anormal. Meia hora depois, quando a cadeia recebeu um preso do plantão de Bebedouro, um outro agente notou que havia um lençol amarrado no teto da cadeia. Na manhã do mesmo dia os dois presos que tentaram fugir foram encontrados no banheiro que fica fora da cela. O detento de 22 anos foi transferido para o CDP de Taiúva e o de 27 anos continua na cadeia.

GERENTE DO TRÁFICO PRESO ENQUANTO ABASTECIA BIQUEIRAS

Com a informação de que o gerente do tráfico estava na manhã do dia 31 no Nosso Teto, fazendo a coleta de dinheiro arrecadado durante a madrugada e abastecendo as biqueiras do bairro, os PMs Antunes e Moura saíram em diligência encontrando o veículo suspeito, um Palio azul, na entrada da Vila Hípica. Ao avistar a viatura, o motorista aumentou a velocidade do veículo, que foi acompanhado até o momento da abordagem. O motorista de 24 anos, que foi identificado, empreendeu fuga. Com o passageiro, de 20 anos, que por duas vezes tentou pular do carro em movimento, foram apreendidas 3 porções de maconha (9,4g), um celular, 2 cadernetas com a contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 2.365,00. O autor foi apresentado na central de flagrantes em Barretos onde teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial. Ele permanece preso na cadeia e o veículo recolhido.

No dia 28, por volta das 15h, uma mulher de 21 anos e uma adolescente de 15 correram para o interior de uma residência da Rua 1 do bairro Colina F, próximo ao Patrimônio, quando avistaram a viatura. Os PMs Rezende e Almeani apreenderam com a mulher duas cápsulas de cocaína (3g) e com a menor uma sacola contendo 8 pedras de crack (5g), 24 invólucros de maconha (25g) e 26 cápsulas de cocaína (39g). Ao serem questionada sobre a procedência do entorpecente as duas se mantiveram em silêncio. No imóvel também foi apreendida uma caderneta com anotações da comercialização de drogas e uma bolsa com a quantia de R$ 83,00 e 47 embalagens vazias para acondicionamento de droga. A menor foi encaminhada para internação e a autora presa em flagrante por tráfico.

FURTOS

Duas máquinas de cartão, um amplificador e uma bolsa de entrega foram furtados de um estabelecimento na Rua 7 – Cohab 3 durante a madrugada do dia 30. O proprietário acionou a PM para o registro da ocorrência.

Uma máquina de cartão que estava sobre o balcão foi furtada de um estabelecimento da Av. José Francisco Azedo na noite do dia 29.

Um motorista usou a delegacia eletrônica para registrar o furto do botijão de gás que estava no interior do caminhão em que trabalha. O fato aconteceu na Rua Schimidt Ivamoto na madrugada do dia 27.