Principais Notícias

Peão de Cuiabá Paulista é campeão de Barretos

Depois de 11 dias de festa aconteceu no último domingo, 28, a final do Rodeo International da 65ª Festa do Peão de Barretos, que distribuiu mais de 1 milhão em prêmios. O grande campeão das montarias em touros foi o peão Fabrício Gomes, de Cuiabá Paulista, distrito de Mirante do Parapanema-SP.

Ele, que obteve a segunda melhor nota, teve 100% de aproveitamento nos quatro noites de disputa, realizando o sonho de infância de ser campeão em Barretos. Além da premiação de R$ 200 mil, o peão conquistou uma vaga para disputar o rodeio The American, previsto para março de 2023 no Texas, Estados Unidos.

CAMPEÃO EM CAVALO

Após sete anos de tentativa, o competidor Carlos Menini, de Pompeia-SP, foi  campeão na montaria em cavalo, estilo bareback e faturou R$ 12 mil. O rodeio reuniu montarias em sela americana, cutiano, team penning, três tambores, rodeio júnior, sub 20 e de carneiros. Os Independentes prestaram homenagens póstumas ao narrador Barra Mansa e aos diretores do clube, vítimas de Covid. Mais notícias no site