Esportes

Campeonato de Futsal começa amanhã 

A Secretaria de Esportes recebeu a inscrição de 16 equipes para o Campeonato Municipal de Futsal, que tem início amanhã, dia 14, a partir das 19h, com o primeiro jogo de um total de três por rodada. As partidas acontecem às terças, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes.

As equipes foram divididas em 2 grupos com 8 times cada. O Grupo A é formado por AC1, D3, Espartanos, Gui Motos, Nike 10, Os Muleks da Dirce, Resenha e Vila Cunha. O Grupo B é composto pelos Amigos do Xibil, CDHU 1, Ninho do Azulão, Ninho do Azulão B, Nova Juventude, Real Madruga, União Casings e Vila Guarnieri.

Os jogos da rodada de estreia são entre Gui Motos x Espartanos, Ninho do Azulão  x Ninho do Azulão B e Os Muleks da Dirce x Resenha. Os Muleks foi a equipe vencedora da última edição do campeonato em 2019 e o Ninho do Azulão vice.

O campeonato prossegue até o final de novembro quando começam as quartas de final e se encerra no dia 9 de dezembro com o jogo das duas equipes com a melhor campanha durante a competição. A entrada é aberta ao público.