Principais Notícias

Dia do Idoso é celebrado com almoço, peça teatral e show

Um almoço, com apresentação teatral e show musical, comemorou o Dia do Idoso celebrado no último dia 1º. O evento realizado pela prefeitura na sexta-feira, 7, no Sindicato dos Servidores, foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, juntamente com o CRAS, CREAS e apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Cerca de 50 idosos atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, bem como os idosos do CREAS e os integrantes do Grupo da 3ª Idade “Amigos Para Sempre” participaram do delicioso almoço, que contou com a presença do vice Campanholi, presidente do FSS Liliana Taha e secretária Lilian Domeneguetti (Desenvolvimento Social).

As equipes do Serviço de Acolhimento Institucional Casa da Criança e do Adolescente “Sr. José Zaiden”, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e demais funcionários da Rede Socioassistencial também participaram do almoço  especial preparado para os idosos que foram recepcionados pela grupo teatral Ó-do-Borogodó, de Ariranha, que encenou a peça “O Consultório” direcionada ao público da melhor idade, que também se animou com o show do cantor Zé Vitor. O Fundo Social de Solidariedade entregou um mimo acompanhado de mensagem para cada idoso, encerrando a comemoração com chave de ouro.