Esportes

Domingo tem dois clássicos do Amador: Azulão x AC1 e Muleks x Primavera

O próximo domingo será de fortes emoções para os torcedores e jogadores. O glorioso gramado do Colina Atlético vai receber quatro dos principais times do Amador para definir a liderança da competição, a quebra ou manutenção da invencibilidade e muito mais.

O jogo de abertura, às 8 horas, vai colocar cara a cara o Azulão, líder do campeonato e o vice-líder invicto Amigos da Cohab 1. Lembrando que a diferença do primeiro para o segundo é de apenas um ponto. O confronto vai testar as emoções de jovens atletas que estão estreando no circuito Amador e também dos técnicos iniciantes.

A emoção continua no jogo das 10h quando entram em campo o invicto Muleks da Dirce e o Primavera, que experimentou sua primeira derrota na última rodada e quer se redimir. A promessa é de casa cheia, inclusive com direito à torcida organizada.

NIKE ACABA COM INVENCIBILIDADE DO PRIMAVERA

Conforme declarado à reportagem pelo técnico “Perna”, o Nike 10 está com nova mentalidade e quer buscar o seu lugar ao sol. E foi o que o time fez diante do até então invicto Primavera. Com muita raça e determinação o time foi pra cima e provou que tem  um elenco unido e determinado.

Depois de um começo de jogo de análises, o Nike foi mais ousado e contou com a boa atuação de Marcelo que abriu o placar aos 32’ do 1º tempo. O Primavera se abateu e na volta do intervalo tentou de todas as formas reagir, mas encontrou uma zaga resistente e não conseguiu finalizar com sucesso.  O Nike ainda criou uma boa oportunidade e ampliou aos 41’ com Marcos Vinícius dando números finais ao jogo.

O confronto  de abertura no C.A. terminou empatado em 1 a 1 entre Camarões e Nova Colina. Marcaram Felipe e Celso.

PEDREIRA

O Ninho do Azulão venceu o Santa Lúcia por 2 a 1 na Pedreira. Os goleadores foram Luquinha e Roger para o Azulão e Fernando descontou.

Na sequência o CDHU venceu o Laranja Mecânica também por 2 a 1. Luiz Fernando e Éverton e David fez para o LM.

VILA GUARNIERI

Jogando em casa a VG perdeu por 3 a 0 para o invicto AC1. Marcaram Diego, Alexandre e Serginho.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h Ninho do Azulão x AC1

10hOs Muleks x Primavera

Pedreira

8hNike 10 x CDHU l

10Camarões x Santa Lúcia

Nova Colina

8h – Laranja Mecânica x Vila Guarnieri