Esportes

Domingo não tem rodada devido à eleição

VG vence de virada e está no G8. Muleks assume liderança

No próximo domingo acontece o 2º turno das eleições para presidente e governador e, por conta deste compromisso cívico, não será realizada a 8ª rodada do Campeonato Amador. A competição retorna no domingo, dia 6 de novembro.

VG GANHA DE VIRADA

O time comandado pelo técnico Jorge Fernandes não se abateu com o gol do adversário no 1º tempo e voltou com tudo do intervalo. Empatou e virou o jogo.

O CDHU 1 vinha de uma boa fase com três vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. O técnico Coquinho montou um esquema tático que resistiu aos avanços da VG. E depois de controlar o jogo abriu o placar com Everton aos 24’.

A Vila Guarnieri sentiu o gol e voltou do intervalo com outra disposição. Aos 15’ Fred bateu forte a bola que carimbou o travessão e morreu nas redes. O empate foi festejado pelos jogadores, mas o técnico Jorge queria mais e não saía da lateral do gramado. Aos 29’ o habilidoso Fred repetiu a pancada no travessão e fez 2 a 1 para delírio da comissão técnica e jogadores. O time ainda conseguiu neutralizar o adversário e comemorou o ingresso no G8.

No jogo de abertura, no Colina Atlético, o Camarões fez 3 a 1 no lanterna Laranja Mecânica. Felipe, Henrique e Arlindo fizeram para o Camarões e Cristian descontou para o LM.

MULKES VENCE E ASSUME LIDERANÇA

A Molecada demorou 77 minutos para fazer o gol da vitória sobre o Santa Lúcia no jogo das 8 horas no campo da Pedreira. O importante gol saiu dos pés de Almir. A vitória levou o time à liderança da competição e de quebra ainda manteve a invencibilidade.

Ainda na Pedreira o Primavera viveu o drama da terceira derrota consecutiva. A má fase acendeu a luz de alerta de que é preciso reagir. A equipe caiu para a 7ª posição, penúltima da zona de classificação. O algoz desta vez foi o Ninho do Azulão que fez 2 a 0 com Murilo e Elton.

No Jardim Primavera o Nike venceu o Nova Colina por 2 a 1. Marcaram Sabotagem e Gustavo. Celso Maia descontou. Com a vitória o time do técnico Perna saltou para a quarta posição na tabela.

Dia 06/11 PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

08hLaranja Mecênica x  Primavera

10hAC1 x CDHU I

Pedreira

08h – Ninho do Azulão x Vila Guarnieri

10h Nova Colina x Santa Lúcia

Patrimônio

08h – Muleks da Dirce x Camarões