Jaborandi

Atletas jaborandienses sobem ao pódio várias vezes nos Jogos Estudantis em São Paulo

Os investimentos na estrutura esportiva realizada pela atual Administração, bem como a contratação de empresa especializada tem dado muitos frutos. As crianças e adolescentes jaborandienses são destaque nas competições que participam.

Os atletas do Jaborandi Esporte Clube participaram no sábado, dia 5, em São Paulo, dos Jogos Estudantis de Atletismo realizado pela Federação Paulista no Centro Olímpico da capital. Em quase todas as modalidades disputadas os jaborandienses subiram ao pódio.

“Desde que assumi minha segunda gestão oportunizamos às nossas crianças e jovens uma educação e esporte de alto rendimento. Em pouco tempo já conseguimos ver resultados e acredito que no futuro poderemos, quem sabe, ter um atleta olímpico”, destacou o prefeito Silvinho.

RESULTADOS

Na corrida de revezamento misto 4 x 75m os atletas Arthur Venâncio, Rauã Batista, Luziane Santos e Thalita Bispo ficaram em 1º lugar nas categorias disputadas. A atleta Luziane Santos também conquistou o 1º lugar no pódio nos 75m e 250m sub 16. A jaborandiense Luiza Oliveira foi a 1ª classificada nos 60m e 150m sub 14. Em 2º lugar na corrida de revezamento misto 4 x 60m ficaram Mizael Silva, Luiz Henrique Moura, Eloá Pinho e Luiza Oliveira. Nos 150m sub 16 Arthur Venâncio foi o 3º colocado.

No arremesso de peso Henrique Souza foi o 1º colocado no sub 16 e no lançamento de dardo na mesma categoria. A atleta Eloá Pinho conquistou a 1ª posição, na categoria sub 14, no arremesso de peso, 2º lugar na corrida 60m e 3ª colocação no salto em distância. No arremesso de peso sub 16 a classificação foi a seguinte: 1º Carolina Foleto, 2º Camile Foleto, 3º Isabela Souza e Misael Silva ficou em 2º no arremesso de peso sub 14.