Destaques da Semana

Promoção da ACIC vai premiar consumidores com mais de 370 raspadinhas

O Papai Noel da Associação Comercial e Industrial de Colina – ACIC – vai distribuir mais de 370 prêmios aos consumidores que prestigiaram o comércio colinense de 21 de novembro a 24 de dezembro, período de duração do “Natal de Prêmios”.

A promoção, que está mais prática e rápida, não terá cupons, urna e nem sorteio. Para concorrer basta comprar em uma das 32 lojas participantes para receber a raspadinha e ser um dos ganhadores das TVs, geladeira, celular, kit churrasco, panela/churrasqueira elétrica, secador de cabelo, liquidificador, garrafa/copo Stanley, Alexa, relógio inteligente, fone de ouvido, caixa de som, air fryer, cafeteira, sanduicheira, suporte celular, processador alimentos, vale-compras e cachorro-quente com refrigerante.

“O prêmio pode ser retirado na hora na ACIC pelos ganhadores com a apresentação da raspadinha premiada. Acreditamos que a praticidade e a quantidade dos prêmios vão atrair os consumidores, que terão mais chances de ganhar”, destacou o presidente André Ferreira. A ACIC investiu cerca de R$ 30 mil na realização da campanha, que vai aquecer as vendas no comércio que se prepara para a temporada de compras.

DECORAÇÃO PREMIADA

As lojas participantes da promoção também estarão concorrendo a prêmios. Uma comissão, montada pela ACIC, escolherá os cinco estabelecimentos mais enfeitados e com a decoração natalina mais bonita. Os escolhidos ganharão um jantar com acompanhante (cada) em data e local a ser definido pela associação.