Esportes

G8 já está definido

Muleks, Azulão, AC1, Primavera, Sta. Lúcia, CDHU, Nova Colina e VG estão na próxima fase

Com uma rodada de antecedência já estão definidos os 8 times que vão para a próxima fase da competição. Os jogos de domingo não alteram a classificação, talvez apenas a posição  no grupo que avança para as quartas de final.

ELIMINAÇÃO

A eliminação do Nike na rodada do dia 13 contribuiu para a definição com antecedência dos times.

O time do técnico Perna, mais uma vez, foi penalizado por conta da indisciplina de um de seus jogadores. O atleta Rogério foi expulso depois do 2º amarelo e não acatou a determinação do árbitro de se retirar de campo. Minutos depois houve um desentendimento entre um outro jogador do Nike com um atleta dos Muleks. Os ânimos já estavam controlados quando Rogério resolveu invadir o campo e agredir o jogador Tom. Isso tudo foi relatado pelo árbitro e causou a eliminação do Nike e o jogador agressor está afastado dos jogos da Secretaria de Esportes por 3 anos.

Com a eliminação foi alterada a tabela dos jogos. O Santa Lúcia somou 3 pontos, já que o jogo não aconteceu às 10 horas no Colina Atlético. O confronto entre Ninho do Azulão e Camarões, que seria na Nova Colina, foi transferido para o C.A.

A RODADA

No jogo das 8 horas no Colina Atlético o AC1 venceu a Nova Colina por 5 x 4. O jogo foi bastante equilibrado com alternância de quem estava na frente. Marcaram para o AC1: Dudu (2), Leandrinho (2) e Igor Tomate. Os goleadores do Nova Colina foram Celso Maia, Jeferson, Jeferson Menezes e Baloteli.

Com a alteração, por conta da eliminação, Ninho do Azulão e Camarões aconteceu no C. A. O Azulão goleou o vice-lanterna Camaraões por 4 a 0. O experiente e incansável Ary comandou o time dentro de campo. Abriu o placar seguido de Luiz Fernando, Vitinho e Buiu.

No campo da Pedreira o Primavera fez 2 a 1 no CDHU com André Mazer e Mikelson. Paulo Roberto fez o de honra.

Na sequência a Mulecada, embalada e invicta, goleou fácil o Laranja Mecânica por 5 a 0. Marcaram: Lipão (3), Diego e Flavinho.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

08h – Ninho do Azulão x Laranja Macânica

10h – Muleks da Dirce x CDHU I

Pedreira

08h – AC1 x Santa Lúcia

10h – Primavera x Nova Colina