Jaborandi

Jaborandi ganha novos veículos

Jaborandi recebeu do governo estadual uma retroescavadeira e um caminhão basculante Iveco, com carroceria de 6 metros, que estão sendo muito úteis na realização dos serviços urbanos.

Os novos veículos foram entregues em cerimônia realizada no último dia 7 em Rio Preto, que contou com a participação do governador Rodrigo Garcia e do deputado Itamar Borges, principais responsáveis pela conquista. O prefeito Silvinho, vice Fernando e o vereador Antônio Luiz Lima Júnior “Juninho do Lava Jato” prestigiaram a solenidade.

O pedido foi feito pelo município na época em que o então secretário Itamar Borges estava à frente da Secretaria Estadual de Agricultura. O valor total dos equipamentos está orçado em cerca de R$ 700 mil.

“Com a chegada destes novos veículos, já adicionados à frota municipal, continuaremos construindo um futuro melhor à população jaborandiense, que merece o melhor”, destacou Silvinho que agradeceu a atenção que o município tem recebido do governador Rodrigo Garcia e dos deputados parceiros de Jaborandi.