Panorama

PANORAMA 15/12

CELULAR ROUBADO

Na madrugada do dia 7, um homem de 33 anos caminhava pela Rua Ernesto Henrique Paro, próximo à creche do Jardim Santa Lúcia, quando foi abordado por um desconhecido que lhe pediu dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa, o indivíduo o ameaçou dizendo que estava armado e passou a revistar seus bolsos. Antes de fugir o ladrão roubou o celular que estava na mão da vítima.

COFRE EM SERINGAL

Um cofre arrombado, de pequeno porte, foi encontrado abandonado na tarde do dia 7 em um seringal do bairro Jardim Taninha. A informação foi repassada aos PMs Urias e Gonçalves, que levaram o cofre até a delegacia.

MOTO FURTADA

Uma CG 150 Titan ESD foi furtada de uma residência na Av. 6 da Cohab 1 durante a madrugada do dia 4. O proprietário relatou que o portão da garagem foi arrombado para a prática do furto.

FURTOS EM RESIDÊNCIA E COMÉRCIO

Na tarde do dia 6, um morador de 65 anos retornou para casa na Rua Antônio Guarnieri – Vila Junqueira depois de um dia de trabalho e encontrou o guarda-roupa danificado, constatando o furto de R$ 1.312,00, cartão bancário e documentos.  

Bandidos com o rosto encoberto arrombaram a porta blindex de um estabelecimento da Av. Expedicionário Roberto Marcondes na noite do dia 8, furtando produtos, bebidas, celulares, etc. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança e a polícia investiga o caso.

NOVO GOLPE

Ao verificar a conta bancária uma mulher, de 53 anos, constatou diversas transferências de pequeno valor, que somaram R$ 295,00, para a conta da filha, mas ambas não fizeram as transações. Os valores transferidos foram imediatamente usados como “créditos utilizados em transação”, sem referência do destino.