Principais Notícias

Servidores recebem salário, Auxílio Natal e 13º

A Administração Municipal iniciou o mês de dezembro com o pagamento do salário dos servidores no dia 2. No dia 13 foi feito o depósito da 2ª parcela do 13º salário (a primeira foi paga em 30/6). Já para os próximos dias está previsto o pagamento do Auxílio Alimentação de Natal no valor de R$ 350,00. Além disso, também está previsto o “Vale”, adiantamento salarial referente a janeiro de 2023.

Atualmente a prefeitura conta com 1.047 servidores e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto com 42. Todos receberão os benefícios.

FORÇA MOTRIZ

“Como sempre digo, os servidores públicos são os grandes responsáveis pelo trabalho prestado a nossa população. A cidade é reflexo da dedicação e responsabilidade de cada um destes servidores que fazem o melhor pela cidade. Portanto, sempre valorizei os nossos colaboradores, pois são prioridade em nossa gestão”, declarou o prefeito Dieb.

Como todos os anos, o comércio local comemora esta injeção de dinheiro na economia e, por meio de diversas promoções e facilidades de crediário, busca fazer com que os recursos sejam usados na cidade, que gera emprego e impostos que são revertidos à comunidade em geral.